top of page
Portman.jpg

Gostaria de

ter as palestras do portman no seu evento?

Bruno Portella é artista plástico, empreendedor do mercado artístico e também ajuda artistas a desenvolverem suas carreiras e principalmente a venderem mais.

​

Portman é Bacharel em Comunicação, teve uma carreira de 10 anos como Diretor de Arte e Publicitário vendendo produtos através da arte e hoje é artista plástico com uma carreira de mais de 15 anos. 

​

Em nossas palestras falamos sobre o mercado artístico com a missão de libertar o artista plástico do sistema tradicional e limitado de monetização. Nossas palestras tratam de como alcançar o seu estilo artístico, precificação de obra de arte, técnicas de comunicação que convertem, técnicas de venda, técnicas de negociação, como ter um Instagram poderoso, como agregar valor aos trabalhos e à sua marca, mentalidade empreendedora e muito mais. Todos os assuntos são focados em libertar o artista fazendo dele sua força de vendas que mais converte.

​

Acreditamos que o artista não precisa ter um trabalho comercial para vender mais porém sim precisa ser comercialmente forte enquanto gestor da sua própria carreira.

​

Confira quais são nossas palestras:

-Como criar e desenvolver sua identidade artística

-Negociando Obra de Arte.

-Como começar a gostar de vender a sua arte

-Tenha um Instagram que converte.

-Despertando sua mente artística empreendedora.

-Precificação de Obra de Arte.

bottom of page