Buscar
  • Atelier Bruno Portella

Quem é Bruno Portella?

Atualizado: 1 de Jul de 2019

Onde vive? O que come? Como vende sua arte? Se comunica? Hoje... no Blog do Portman.


Quem é Bruno Portella?

Olá galera! Me chamo Bruno Portella e sou artista plástico há 10 anos. Obrigado, Senhor!rs.

Sempre estive ligado às artes. Primeiramente como músico. Tive uma carreira musical e que acabou migrando para o campo visual. Me formei como Bacharel em Comunicação e logo depois concluí minha Pós-Graduação em Criação Publicitária. Trabalhei por 10 anos usando arte para vender dentro das agências e após este período consegui evoluir para uma carreira empreendera dentro das artes plásticas, primeiramente como ilustrador e agora finalmente como artista plástico.


Hoje, uso todo o conhecimento em Comunicação e MKT que adquiri como vendedor e publicitário na gestão da minha carreira artística e isso a torna possível, e muito rentável.

Sou artista plástico há 10 anos, com livros publicados, tenho alguns prêmios e acho que estamos no melhor momento para viver de arte. É só termos uma mentalidade empreendedora e praticarmos com maestria a comunicação e o mkt específicos do nosso principal meio de exposição. A Internet.


Este Blog e o perfil no Insta @atelierbrunoportella foram criados para levar este conhecimento para outros artistas de qualidade e tornar suas carreiras muito mais rentáveis e abundantes.


O diferencial aqui é que eu também vou misturar técnicas de venda da velha guarda, que aprendi na época em que eu vendia peça da caminhão e briquete, e que fazem cada vez mais efeito na sua conversão. É a união do que é novo com o que já dá certo ha décadas.


Mas não foi fácil e não é fácil nenhum dia. Agora você é um empreendedor. Porém acredito que com a revolução da informação junto ao trabalho constante a sua carreira como artista é mais que possível. Foi assim que consegui virar artista plástico full time.


Meu lema preferido é: “Viva a sua vida de artista com força!”


Fique ligado no conteúdo e qualquer dúvida pode me chamar no direct do Insta.

0 visualização