top of page
Buscar
  • Foto do escritorAtelier Bruno Portella

Tenha uma Bio Poderosa

Atualizado: 11 de jul. de 2019



Tenha uma Bio poderosa!


A sua Bio é a sua biografia no perfil do Instagram. Ela é composta de várias partes que podem ser melhor utilizados. Vou passar aqui alguns itens pra você transformar sua Bio numa Bio Poderosa.


1 – Foto

Uma foto bem iluminada sua e com atitude positiva ajuda muito ou o logo da sua empresa, assinatura artística ou foto bem tirada de um trabalho seu. Se a foto ajudar a dizer o que vc faz é algo muito bom. Ajuda com quem está chegando no seu perfil. Ex: artista com tintas. É óbvio, porém poderoso numa estratégia de crescimento como a sua.


2 – Descrição

• Use figuras pra economizar caracter.

• Fale dos seus prêmios

• Faça uma pergunta

• Coloque o seu contato

• Coloque o link do seu site se você tiver.

• Use 1 ou 2 hashtags que descrevam o seu trabalho,


3 – Seu Nome

Algo que ajuda muito as pessoas identificarem sobre o que é o seu perfil é colocar alguma palavra ligada a arte no seu nome. Ex: Portmanilustra, Atelier Bruno Portella, Portmanart, Bruno Arte, Portman Ink, BrunoDraws, Pinturas Portman, etc. Isso cria uma empatia maior com os que tomam contato com seu perfil afinal são quase zero as pessoas que não gostam de arte. O potencial de crescimento do seu perfil aumenta.


4 – Sub naming do Pefil

Use o subnaming para descrever o seu trabalho de forma curta e cativante. Ou então escreva algo tão maluco que as pessoas não resistirão em ver o seu perfil tipo "O artista dos sonhos". No mundo digital as pessoas escolhem o que querem ver por isso explorar ao máximo cada canal de comunicação é a diferença entre converter ou não. Loja com degrau vende menos e cada oportunidade que você perde de transmitir a sua mensagem com eficiência, é um degrau a mais que você põe na frente da sua loja.


Dica Bonus - Classifique os seus stories por assuntos e poste só coisa legal! Ver estes stories é uma experiência muito legal pra quem te segue e pra quem está chegando. Mesmo se vc não tiver ícones bonitinhos pra colocar nos albuns dos seu stories, lembre-se que dá pra escolher a foto que vc quiser e reposicioná-la.


195 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page